quarta-feira, 2 de julho de 2014

100 Happy Days

#100HappyDaysRedlich
o bom quentão gaúcho em uma noite fresca
www.instagram.com/cbredlich

O que é 100 Happy Days além da tradução fácil que qualquer um sabe: 100 dias felizes?
Pois bem, estava em um site (que juro que não lembro mais qual é) e me deparei com uma publicação contando deste projeto. Ele é muito simples, divertido e SIM, me rendi a ele. Primeiro vamos entender a temática da coisa:

Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. Enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo. 71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. Você tem? Como? Simples!A cada dia envie uma foto do que te fez feliz! Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho.O desafio de #100happydays é para você - não é para ninguém mais, não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. Se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar. A mesma coisa vale para roubar.Então primeiro se registre no desafio >aqui< e escolha a sua plataforma favorita para o envio das fotos. Aqui você pode decidir qual o nível de privacidade da sua participação e momentos felizes.

Gostaram? Odiaram?
Eu amei a ideia e confesso que nesta primeira semana do desafio me peguei notando o quanto tem coisas pequenas que me deixam feliz, entretanto, na correria do dia-a-dia deixamos estas pequenas sensações de lado. Parte meio que para um auto conhecimento, o que te deixou feliz hoje? Ein, ein, ein?
AH, o meu hastag do desafio é o #100HappyDaysRedlich que estou publicando unicamente do meu Instagram e compartilhando no Twitter, ambos possuem o mesmo endereço: @cbredlich
Ta, ai você se pergunta "e por qual razão vou fazer isso"? Então...

Pessoas que terminaram o desafio com sucesso disseram que:
·                    começaram a notar o que os faz felizes a cada dia;
·                    ficaram com um humor melhor dia após dia;
·                    começaram a receber mais elogios de outras pessoas;
·                    perceberam quão abençoados eles são por viverem a vida que tem;
·                    ficaram mais otimistas;
·                    se apaixonaram durante o desafio.

A parte mais divertida fica para o final da explicação  ;)

Mesmo quando o desafio terminar, os 100 momentos felizes podem sempre lembrar você da beleza da sua vida. Para isso, você pode receber um pequeno livro de 100 páginas com seus 100 momentos felizes no fim do desafio!

100 dias mais felizes para vocês!
Ps.: Hoje é feriado aqui na Bahia e com certeza este é um bom motivo para ficar feliz. 

Nenhum comentário: