sábado, 15 de novembro de 2014

The Devil in I


Para você que como eu gosta de rock também para o metal mais "pesado", vamos ouvir Slipknot. "Ai Carol, o som deles é horrível!" Horrível é a sua cara morô?
Primeiro é uma das vertentes do rock, se você não gosta não tem nem o porque de seguir esta leitura. Segundo, você não é obrigado a gostar mas só porque não gosta não significa que tudo seja uma bosta. E terceiro, o som deles mescla entre algo mais pesado (como a voz gutural) e o som "bate cabeça" que meus ouvidos curtem.
Bom, a banda foi formada em Des Moines, Iowa. Desde sua formação teve várias alterações de formação, exceto no período de 1999 a 2011. O estilo da banda  já foi descrito como heavy metal, nu metal, metal alternativo, thrash metal, crossover thrash, hardcore punk, funk metal e rap metal...

Curioso: Em 2010, o baixista Paul Gray faleceu de overdose de morfina. Em 2013 a banda divulgou em seus meios oficiais a saida do baterista e fundados da banda, o Joey Jordison; no início de 2014 ele se pronunciou que afirmando estar surpreso com a notícia e disse que não tinha saído da banda.

Bom, vamos ao último lançamento deles que é a música The Devil in I do quinto disco deles 5: The Gray Chapter


Nenhum comentário: