domingo, 5 de julho de 2015

Shows que eu AINDA pretendo ir



Continuando com o mês do rock.

Muitas pessoas possuem listas do que querem comprar, dos objetivos que pretendem atingir, dos cursos que quer fazer e até lugares que pretende conhecer. Além das minhas listinhas anuais de objetivos para os dias que se iniciam, eu tenho a lista dos shows que quero, a todo custo, um dia ver.
Fora estas duas lista, eu evito-as. Ou tento.
Vamos lá!
  1. Pearl Jam - na verdade este show esta mais alcançável pois eles tocarão em Brasília (êEêêÊêêê!!). Será dia 17 de novembro no Estádio Mané Garrincha, aquele construido na capital do Brasil, uma capital que não assiste futebol (sic). Dinheiro jogado fora. O ÚNICO lado bom é que agora eu tenho um estádio que comporta grandes shows a 450 km da minha casa, isto é ali na esquina para nós *___*   Para comprar ingressos acesse AQUI. Você terá quatro opções de ingressos, é claro que o único que vale a pena em um show grande é a pista premium. Qualquer outra opção você verá formiguinhas no palco, estará ao lado do pipoqueiro e terá a sensação de estar assistindo ao show pela TV porque você não tira os olhos do telão. Preço Premium R$325,00 MEIA ENTRADA.
  2. AC/DC - depois de assistir Black Sabbath, eu tenho esperança para tudo e para todas as bandas dinossauros. Apesar de não divulgarem ainda uma grande turnê para o novo trabalho, aguardo ansiosamente e espero passarem por DF ou em outra capital que valha a pena ir, tirando Rio e São Paulo porque lá é tudo muito longe e sou medrosa para grandes metrópoles. Falei.
  3. Scorpions - é a mesma temática do item 3.
  4. Rihanna - "mas Rihanna não é rock Carol", FODA-SE, eu gosto da música dela e aquela vadia não marcou nenhum outro show no Brasil além do RIR2015. Bitch.
  5. Katy Perry - da vontade de comer ela literalmente, é muito fofinha :) Fará um show em Curitiba mas já esta esgotado, ao menos os locais que compensam ir.
  6. Radiohead - sem previsão de show no Brasil. A última notícia deles é que foram procurados pelo Lolapalooza 2015 para serem o carro chefe do festival e deram um sonoro nãozinho.
  7. The Strokes - sem sombra de show também.
  8. Coldplay - Com a conversa ficando séria de que o sétimo CD da banda será o de encerramento e o último trabalho já sendo gravado, foi confirmado que eles farão uma grande turnê mundial de "despedida". Segundo os sites, passarão pelo Brasil SIM. Por enquanto nada confirmado e o jeito é esperar. Pa-re-ce que será no ano que vem esta possível apresentação da banda aqui. Acendendo velas também para não ficarem apenas com show no Rio e São Paulo. Né.
  9. KISS - Kiss é Kiss e eu perdi a oportunidade de vê-los em DF neste ano. Chora Carol. Foi no mês de abril e não tinha condições de eu conseguir ir ao evento. Abril para contadores não é coisa de Deus. Enfim, aguardo uma próxima oportunidade.
  10. SOAD -
    Sem mais. Eles tocarão novamente do RIR e até o momento não vi nenhum show marcado em outra capital fora o Rio.
  11. Motorhead - depois de rir diabolicamente do casal de super amigos meus que foram ao Monsters e não conseguiram ver o grande Lemmy cantando (show cancelado de última hora por estar doente), aguardo ansiosamente outra aparição dos top das galáxias do heavy metal.
  12. John Mayer - daqueles shows que se pudesse levava uma garrafa de vinho e um banquinho. Sentaria e beberia a noite inteira ao som.
  13. Beyoncé - grande espetáculo? SIM!
  14. Zé Ramalho - um dos poucos cantores brasileiros que tiro o chapéu.
  15. Evanescence - marcou a aborrecencia, eu quero ter a oportunidade de vê-la ao vivo.
  16. Bon Jovi - não tem como gostar de rock e não curtir Bon Jovi. Versos apelativos ao romanticismo com guitarra? Estamos ai!
  17. Aerosmith - o que é o Steven Tylor? HAHAHA.
  18. Iron Maiden - Depois do susto da doença de Bruce, estou mais eufórica em ter a oportunidade de vê-los ao vivo. Esta rolando muitas matérias de que está sendo negociado SIM Iron em POA no ano que vem. Esperando mais informações.
  19. Rammstein - Banda alemã que eu tiro o chapéu. Faz muitos anos desde o último show deles no Brasil e nem a sombra de um retorno ainda.
  20. Muse - eu adoro o trabalho deles, já tem shows marcados no Brasil mas apenas no Rio e São Paulo :(
Se eu fizesse uma lista completa de todas as bandas e artistas que gostaria muito de assiti-los, a lista ficaria enorme. Por isto resolvi fazer uma de apenas 20 bandas e cantores sem me prender espeficicamente a um genero.
Isso aê

Nenhum comentário: