quarta-feira, 30 de março de 2016

Embalos, amigos. Embalos

Hello galera! Quem é vivo sempre aparece né nóm? A vida esta uma completa loucura e por mais que eu me justifique, cada vez fica pior. Então, nada de justificativas (hehe).

Vamos ao que interessa?

Mexe mexe mexe mexe mexe as cadeiras, aham aham.

Alguém ouviu o novo CD da Rihanna, o Anti? Jesus coroado, este CD esta do caralho e não estou falando isso por amar o trabalho dela - Ok, se bem que minha opinião é duvidosa nessas horas - mesmo assim  e s c u t e m! Por favor! Esta diferente de tudo que ela já fez, esta realmente a cara dela. Só para dar um gosto de quero mais para quem não ouviu, cata só:

Riri no vozeirão

Meu replay :D

Wooooooo, wooooooo - eu cantando -

Esta bom por hoje. Pesquisem no pai google que já encontra toooodo o CD disponível para ouvir mas, ouve ele todo sem ficar quicando as músicas procurando uma balada para estourar nas paradas porque o ANTI é justamente isso, nada disso de paradas. Entendeu?
Na verdade o oitavo CD dela esta, ou estava, no top da Billboard 200 ( a notícia do dia 21 de março). Eu não manjo das paradas da Billboard e não sei com que frequência eles atualizam a lista. Então, entendemos que o público amou o trabalho "mais cara da Rihanna e menos músicas prontas para venda". Blz? Vamos pra próxima.

Pra quem me segue lá - lááááá - no YouTube, vai descobrir que eu não tenho um vlog, e sim umas playlist maneiríssimas que fico atualizando toda vez que descubro música nova. Este post basicamente é um resuminho das últimas in love que estou mas, se você quiser ouvir todas, é só ir aqui ó.

Let's go mais algumas músicas: Ellie Goulding com Here's To Us. Além de ser música de "sofrencia" como dizem meus amigos baianos, é tão meiguinha e é do seriado GIRLS, que eu A M O. Tá bom ou quer mais?

 

Clairity com cover de Don't Panic do Coldplay. Eu ouvi esta música no último Trailer do X-men: Apocalypse e fiquei encantada. Falando nisso, alguém mais viu o último trailer? Só vejam. Apenas.


Um dance - balada - remix para mexer as cadeiras com Mike Posner - I Took A Pill In Ibiza.


E a última por hoje. Major Lazer com Light It Up (feat. Nyla & Fuse ODG) Remix.


Nenhum comentário: